Espero-vos lá!

23/10/2013

Dizem que tudo o que é bom acaba depressa. Eu não acho.
Penso que o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível, único e saudoso.
Tudo tem um fim. Cabe-nos encontrar formas de o tornar o menos penoso e mais agradável possível.

Por não querer que o fim da minha participação neste nosso cantinho se torne pessoalmente desagradável (porque estas partilhas deixam saudade, os vossos comentários me fazem falta... este espaço guarda muito de mim...) criei um outro espaço que pretendo dividir com vocês.

O Sweet Sense nasce da crença de podermos sempre acrescentar, com pequenas coisas, alguma doçura à nossa vida, aos nossos dias, aos nossos gestos, às nossas relações, aos nossos sonhos... É esse o sentido que, constantemente, tento dar à minha vida e à dos que me rodeiam. E são esses os momentos (possivelmente, alguns não tão doces) que pretendo partilhar lá com vocês.

Convido-vos, então, a visitarem-me nessa minha nova casa.
Façam daquele meu espaço um cantinho vosso/nosso.

Espero que gostem!!

Sem comentários: