12/04/2011

Acabo de levantar voo...
Isto se entretanto tiver conseguido o visto [este é um post agendado], portanto é bastante provável que venha aqui nas próximas horas "desdizer" o post... :-| 

E durante os próximos 13 dias estarei por aqui...



Por terras angolanas, de que ouço falar desde pequenina...
A "terra" que viu nascer o meu pai e os meus tios.
A "terra" para onde o meu pai voltou e que o acolhe neste momento.
A "terra" das histórias encantadoras e viciantes (que guardo com saudade) dos meus avós.
A "terra" que sempre quis conhecer.
[aqui que ninguém nos ouve, só espero que não desfaçam este meu sonho prestes a concretizar-se...]

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem minha querida! Tenho a certeza que vais adorar!

Unknown disse...

BOM VOO!!! BOA VIAGEM!!!!! :):):):)

Joana disse...

vai correr tudo bem! boa viagem!

Miss Star Pink disse...

De certeza que vais adorar. Já li no post em cima q ainda não foste, mas tem paciência.
Diverte-te e aproveita essa terra maravilhosa que dizem que tem um cheiro tão peculiar.

Beijocas